Venda R$ 498.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 quartos com suíte e vaga na cidade de Cabo Frio-RJ, Palmeiras - 64m² de conforto e praticidade!
Endereço indisponível Palmeiras, Cabo Frio/RJ
Area útil 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0122
Apartamento Linear - Varanda, sala com disposição para dois (02) ambientes, banheiro social, dois (02) quartos, sendo um (01) suíte. Cozinha com bancada molhada e área de serviço. Sem elevador e uma (01) vaga descoberta.
Palmeiras é um bairro residencial da cidade de Cabo Frio bastante arborizado e composto por condomínios de excelentes casas. É procurado por veranistas e moradores que desejam um clima tranquilo sem ser muito afastado do centro da cidade.
LANÇAMENTO EM FASE DE CONSTRUÇÃO - PREÇOS A PARTIR DE R$ 498.000,00. Imóvel: Imagens ilustrativas. A quinze (15) minutos do Centro da Cidade e comércios em geral e do tradicional Shopping Park Lagos.
Jorge Fragoso Negócios Imobiliários, atuante no mercado imobiliário com as melhores oportunidades em imóveis na cidade de Cabo Frio, parcerias no Rio de Janeiro (capital), Petrópolis. Compra e venda realizações de bons negócios.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.