Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COD 1117 Venda- Condomínio Santorini, Ogiva- Cabo Frio

  • Area útil/total  39m² / 39m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1117

Oportunidade! Apartamento com dois quartos, sala cozinha, com armários planejados em duas paredes da cozinha, armário planejado em um dos quantos, área se serviço, varanda uma vaga no estacionamento! Área gourmet com churrasqueira e sauna. Todo reformado recentemente. Tudo novo! Trevo da ogiva. Bairro onde será construído o empreendimento Marina, promessa de grande valorização para o imóvel!
Condomínio R$ 450,00, incluso água.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.