- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 421
Excelente apartamento para venda, à 200m da praia do Forte, no bairro Passagem, Cabo Frio - RJ.
O imóvel possui:
- 2 Quartos, sendo 1 suíte;
- Sala ;
- Cozinha;
- Banheiro social;
- Área de serviço;
- 1 Vaga de garagem;
O imóvel possui 02 entradas, a da sala e da cozinha, e é sol da manhã.
O condomínio possui:
- Portaria 24 horas;
- Quadra poliesportiva;
- Sala de reunião;
- Jardim;
- Chuveiro pós praia.
Na taxa condominial está incluso água e gás.
O apartamento fica próximo ao Centro de Cabo Frio, perto do comércio, bares e restaurantes, além ser situado no belíssimo bairro da Passagem.
A praia do Forte com 7,5 km de extensão, é a principal praia da cidade. Em seu extremo esquerdo está localizado o Forte São Matheus, construção do século XVII. Na orla encontra-se uma praça de alimentação com modernos quiosques que oferecem grande variedade de petiscos. De mar aberto, a praia é excelente para a prática de esportes náuticos. É um verdadeiro cartão-postal e ponto de encontro de moradores e turistas.
Ligue agora e marque uma visita!
(22) 9
'Taqui, a realização do seu sonho!'
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra.