Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 103 m² - Braga - Cabo Frio/RJ

  • Area útil  103m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1781

Excelente apartamento composto de 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla com varanda, cozinha,
ampla área de serviço, banheiro social, 1 vaga de garagem coberta .Área de lazer com: sala fitness, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, brinquedos para as crianças, salão de festas, salão de jogos, sala de informática, piscina, sauna a vapor, jacuzzi e sala de descanso com espreguiçadeiras.
Prédio com dois elevadores e portaria 24h. Muito bem localizado, próximo ao comércio em geral.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.