Venda R$ 639.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, Braga - Cabo Frio/RJ
Rua Zulmira Mendes, Braga, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 105m² / 105m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0208
Excelente oportunidade para adquirir seu apartamento novo em Cabo Frio, com ótimos valores! O empreendimento ao todo possui 16 unidades de apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, escritório e apartamentos do 5º andar com 2 quartos, lavabo, área exclusiva com spa e espaço gourmet, além disso o prédio oferece uma sauna à vapor, espaço gourmet para você receber os amigos e salão de festas! Apartamento tipo é composto por: 2 quartos, sendo 1 suíte, escritório, escritório, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço. Unidades com 1 ou 2 vagas de garagem.
Apartamentos do 5º andar composto por: 2 quartos, sendo 1 suíte com varanda, escritório, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço, lavabo, área exclusiva com spa e espaço (link removido) da obra prevista para julho de (link removido) conhecer o empreendimento?
Agende agora: (22) / (22) 9 WhatsApp
Código: AP0208
Área privativa
Salão de festas
Sauna
Área comum
Portão eletrônico
Salão de festas
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.