- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00688
Apartamento com 2 quartos (01 com guarda roupas modular), sala, cozinha com moveis planejados, banheiro com armário, área de serviço e uma vaga de estacionamento coberta.
Conheça o Condomínio Reserva Casa Blanca, uma morada que reflete o espírito vibrante de São José dos Pinhais. Localizado na Rua Francisco Dal Negro, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, piscina, quadra esportiva, salão de festas e playground, o Condomínio Reserva Casa Blanca é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Centro de Especialidades Médicas, Colégio Estadual Unidade Polo e Escola Municipal Pedro Moro Redeschi acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.