Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Rio Pequeno de 46.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Reginaldo Aparecido Dos Santos, 1624, Rio Pequeno, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1574050-1
ImóveisImóveis a partir de 46m²Imóveis com 2 quartosCondomínioGaragens com até 1 vagaChurrasqueiraSituado na Rua Reginaldo Aparecido dos Santos, o Condomínio Residencial Barcelona I oferece uma residência tranquila no bairro Rio Pequeno, em São José dos (link removido) churrasqueira, proporciona uma atmosfera de conforto e (link removido) que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informaçõ(link removido) à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus (link removido) prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>#PC 1149
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.