Rua Padre Antônio Darius, 869, Iná, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 51.440m² / 57.990m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 930
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel semi mobiliado com:
- 2 dormitórios - Sala de estar integrada - Cozinha com armários planejados - Banheiro social - Área de serviço - Sacada com churrasqueira - 1 vaga de estacionamento exclusiva
Pronto para morar e em uma excelente localização.
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Lavanderia
Mobiliado
Sacada com churrasqueira
Móveis planejados
Sacada
Armário(s) planejado(s)
Cozinha planejada
Área comum
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.