Venda

R$ 229.900

Condomínio

R$ 320/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda - Costeira - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil/total  47m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02423

Apartamento localizado na Parque São José/Costeira, nas proximidades do supermercado Jacomar, Alameda Arpo, com fácil acesso ao centro da cidade e ao Aeroporto.2 dormitórios; 01 BWC Social;Sala para dois ambientes com painel de sala;Cozinha com armários;Sacada com Área de Serviço;01 Vaga de garagem descoberta;O condomínio conta com saão de festas com churrasqueira e vaga para visitante;Rateio de água no condomínio, demais medidores com consumo individuais;Agende uma visita com nossos consultores de vendas.

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.