Venda R$ 306.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Costeira de 57.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Padre Júlio Pareda, 285, Costeira, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1574091-1
Excelente apartamento a venda !!!Dados do imóvel:2 Quartos; ( sendo 1 suíte)Sala de estar;Sala de jantar;Bwc Social;Cozinha mobiliada;Vaga de garagem Coberta;Churrasqueira; Área (link removido), ficam todos os móveis planejados no imóvel (cozinha, quarto, home office, banheiros).Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>#PC 1111
Área comum
Quadra de esporte
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.