Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco Dal Negro, 3057, Colônia Rio Grande, São José dos Pinhais
Rua Francisco Dal Negro, 3057, Colônia Rio Grande, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 38m² / 95m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 215034V
IMOVEL A VENDA EM SAO JOSE DOS PINHAIS NO BAIRRO COLONIA RIO GRANDE
APARTAMENTO NO 2o ANDAR (3o PAVIMENTO) CONTENDO:
- 2 QUARTOS
- BANHEIRO SOCIAL
- SALA
- COZINHA
- VAGA DE GARAGEM
LOCALIZACAO PRIVILEGIADA UMA REGIAO QUE OFERECE COMPLETA INFRAESTRUTURA COMERCIAL E ALEM DE SER PROXIMA A REGIAO CENTRAL.
CONDOMINIO OFERECE: PORTARIA 24 HORAS PISTA DE COOPER PRACA DE CONVIVENCIA SALAO DE FESTAS PLAYGROUND PET CARE QUADRA GRAMADA CHURRASQUEIRA ESPACO GOURMET PISCINAS ADULTO E INFANTIL GAZEBO BICICLETARIO E MINI-GOLFE.
ANALISA FINANCIAMENTO BANCARIO E FGTS
(IDA)
CRECI: J-05743
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.