Venda R$ 252.997 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à Venda - Campo Largo da Roseira - São José dos Pinhais/PR
Endereço indisponível Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 44m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01897
Residencial Safira - Empreendimento no Bairro Campo Lardo da Roseira, em São José dos Pinhais, está localizado em uma excelente localização, tendo fácil acesso ao Centro da Cidade ou Curitiba, contando também com uma variedade de comércios na região. Serão ao todo 28 Torres, quatro unidades por andar, 02 andares. - Opções com e Sem Sacadas - **consulte (link removido) com aproximadamente 44m² sddndo distribuído em:02 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha, àrea de serviço, BWC social e uma vaga de garagem.O Condomino conta com salão de festas, quiosque com churrasqueira, playgroud e uma excelente área externa (link removido)ção Apoio a produção Caixa - Parcele sua entrada antes e pós obra. Analise outras condições de compra.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.