Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Semi Mobilado Á Venda no Bairro Afonso Pena
Endereço indisponível Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 56m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02343
Venha conhecer este lindo apartamento que combina conforto e praticidade!2 Quartos: Ambos com móveis planejados, oferecendo um ambiente organizado e (link removido) com Móveis Planejados: Um espaço funcional e moderno para suas refeições.Área de Serviço Separada e Coberta: Também equipada com móveis planejados, garantindo mais comodidade no dia a (link removido) Social: Com aquecimento a gás, proporcionando conforto em todas as estaçõ(link removido) em Porcelanato: Elegância e facilidade de manutenção em todos os (link removido) Coberta: Com capacidade para até 3 carros pequenos, ideal para famílias ou quem recebe visitas com frequência.Não perca essa oportunidade de viver em um espaço que une estilo e funcionalidade! Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.