Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda,178.00 m , Olarias, PONTA GROSSA - PR
Endereço indisponível Olarias, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 178m² / 178m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2654
Edifício Estrela da Manhã - Excelente apartamento mobiliado com 178 m², oferecendo conforto e sofisticação. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, proporcionando privacidade e praticidade. A sala é ampla, com espaço para 2 ambientes, ideal para convivência e lazer. A cozinha é bem equipada e funcional, com acesso à área de serviço. O apartamento também dispõe de banheiro social, lavabo e uma sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração. Para sua comodidade, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.