Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda, 51.00 m2 por R$230000.00 - Colonia Dona Luiza - Ponta Grossa/PR
Rua Sotero Dos Reis, 610, Colônia Dona LuÍza, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 02950.18418
VITTACE UP
Ótimo apartamento de aproximadamente 51m², composto por sala de estar-jantar, cozinha com área de serviço, banheiro social, 2 dormitórios, sacada com churrasqueira e 1 vaga de estacionamento.
O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer e segurança, incluindo área de lazer, guarita com portaria, acessibilidade, estacionamento para visitantes, salão de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de jogos completo, 6 praças de estar e bicicletário
Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.