Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda, 47.00 m2 por R$240000.00 - Chapada - Ponta Grossa/PR
Rua José Pierre, 100, Chapada, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 02950.20257
VITTACE SABARÁ
Apartamento novo, localizado em uma área privilegiada da cidade, com fácil acesso à BR e proximidade a mercados, escolas e postos de gasolina.
Com aproximadamente 47m², conta com dois quartos, banheiro social, sala integrada à cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e uma vaga de estacionamento.
O condomínio oferece diversas comodidades, como horta colaborativa, espaço para pets, área de saúde, praça de jogos externa, quadra esportiva, churrasqueira, espaço zen, parquinho, salão de festas, lava-carros, bicicletário, praça do fogo, redário e portaria 24 horas.
Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.