Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda
Rua Frederico Bahls, Centro, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 68m² / 111m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0086_TB
Requinte e sofisticação contemplam estes apartamentos. Este edifício possui 7 andares com elevador, distribuídos em 4 plantas, Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem, todos apartamentos com churrasqueiras, além de área gourmet, louge cinema e game space na área (link removido) também com segurança total, câmeras inclusive no elevador e cercas elétricas em todo o perímetro, medidores de água e gás individualizados e portões automatizados.* Consulte a tabela de valores e unidades disponíveis. Aquecimento a gás chuveiro, pia banheiros e cozinha. Os apartamentos serão entregues com piso (porcelanato) nas partes molhadas, sacadas, banheiros, cozinha e lavanderia.
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Área comum
Alarme
Aquecimento à gás
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.