Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Apartamento a venda em Pinhais

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TAB03607

Um empreendimento com poucas unidades, com uma privacidade sem igual. Uma charmosa área de lazer no terraço para viver momentos bem especiais. Apartamento com dois quartos e varanda gourmet, com o conforto que sua família precisa. E se você merece, você pode.

Localizado no bairro Weissópolis, região do antigo Autódromo e a 100m do Condor e uma quadra da Av. Iraí. Um lugar com forte comércio, fácil acesso e alto poder de valorização. Perto de tudo que você precisa.

 

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rio São Francisco,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Weissópolis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Weissópolis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Weissópolis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.