Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Centro - Pinhais/PR
Rua Haiti, Centro, Pinhais/PR
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: O-51946-79583
Pertencer é se reconhecer para além de nós mesmo. É saber que sempre haverá um lugar que nos acolhe e nos abraça. Um lugar para onde nossos desejos e escolhas convergem, que nos chama quando vários outros caminhos se perdem. Um lugar de conforto e segurança, onde sonhar com o futuro é viver o presente plenamente. Um porto para chamar de nosso. Porto Príncipe, o seu refúgio no mundo. Com localização estratégica em Pinhais, no Porto Príncipe você encontrará tudo que sempre esperou de um residencial: amplitude, segurança e conforto, com espaços de lazer para todos e alto padrão de qualidade. Um empreendimento ambientalmente responsável e comprometido com a sustentabilidade, porque morar também é cuidar e se sentir bem no lugar que você escolheu para chamar de seu Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Chave do anúncio: wh0c8J01tiArHvIp
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.