Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios a venda no Lago di Lugano zona leste de Londrina próximo a UTFPR

  • Area útil/total  40m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 960091012-54

Imagina morar em um apartamento estiloso, charmoso, aconchegante, prático, com armários de ótima qualidade e ainda pagar um valor justo por tudo isso?

Temos uma unidade no condomínio residencial Lago di Lugano no Aquaville, zona leste de Londrina, que atende a todos esses requisitos.

AS FOTOS FALAM POR SI!!!

Apartamento lindo com 41m² privativos, sala dois ambientes, dois dormitórios, cozinha planejada e banheiro. uma vaga de garagem coberta.

Por ser 1º proprietária, o apartamento tá um capricho e ela não abriu mão da qualidade dos armários, acabamentos e detalhes. Lustre trazendo um charme para o ambiente de jantar, trilho eletrificado impõe estilo e modernidade, piso laminado na sala e dormitórios trazendo aconchego para os moradores, persianas nas janelas que além de lindas são bem práticas.

Cozinha planejada com armários lindos e de qualidade.

Banheiro com armário na espelhado, armário embaixo da pia, box com vidro temperado e chuveiro elétrico.

Condomínio bem equipado com piscina adulto e infantil para você e sua família poderem se divertirem e se refrescarem nos dias quentes da nossa querida Londrina. Ciclovia para caminhadas e pedaladas. Churrasqueira para assar aquela carninha com amigos e familiares, acompanhado de uma boa música e uma cerveja geladinha. Playground para criançada se divertir. E um salão de festas para comemorações mais importantes da família.

Esse apartamento esta muito bem precificado dentro do valor de mercado. Então não perca tempo, entre em contato e agende sua visita

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Box no banheiro

  • Mobiliado

  • Varanda

  • Armário(s) planejado(s)

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Bicicletário

  • Área para pets

  • Interfone

  • Sistema de câmeras

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.