Venda

R$ 80.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Imperdível, Apto 2 quartos à venda, Jd. Maria Celina, Zona norte,Londrina-Pr

  • Area útil/total  43m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Oportunidade Imperdível!
Apartamento térreo com 2 quartos, recém-reformado e pronto para morar. Proprietário analisa permuta por carro no valor de até R$ 40 mil.
01 vaga de garagem.

Não perca tempo! Agende sua visita agora mesmo.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.