- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 147
Localizado no Guanabara, excelente localização no alto da Gleba Palhano. Com fácil acesso a Av. Madre Leônia e Av. Ayrton Senna, próximo ao Aurora Shopping e todos os melhores comércios da região. Tenha fácil acesso a melhores gastronomias, como também as lindas paisagens que a região oferece, próximo ao Lago Igapó.
Apartamento com 80m² privativos. Linda vista, em andar alto, com sol da manhã!
Sala em dois ambientes com saída para espaçosa sacada gourmet com churrasqueira, com uma vista panorâmica da cidade.
Cozinha com armários planejados, passa pratos, área de serviço com armários, separada com área técnica.
Planta com 2 suítes e espaço de home office. Suíte com armários planejados, com saída para sacada. Banheiros com gabinetes e box.
Apartamento bem iluminado, com uma planta diferenciada e uma localização estratégica para quem busca qualidade de vida.
01 vaga de garagem coberta.
Condomínio com portaria 24h. Lazer completo com piscinas, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, playground e academia.
Seu sonho à um passo da realização.
Entre em contato e agende já sua visita!
Contato: (43)9
(link removido)