- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3239
Um conceito inovador de morar chegou a Londrina! No BluINK, arte urbana, ousadia e criatividade se unem para transformar sua experiência de vida, localizado estrategicamente próximo à Avenida Ayrton Senna da Silva e Rodovia Celso Garcia Cid, com fácil acesso ao Shopping Aurora e Lago Igapó.
Este imóvel de 62m² oferece uma planta flexível e inteligente: cozinha integrada com a sala, área de serviço e banheiro social.
Você pode optar por 1 suíte ampliada, ideal para quem busca mais espaço e conforto. Ou, se preferir, pode escolher a configuração com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para quem precisa de um ambiente extra.
Além do design moderno, o condomínio proporciona lazer completo, incluindo um salão de festas com copa e varanda externa, playground, games, kids play e um incrível pool bar com piscina privativa.
Imagens ilustrativas do showroom! Seu novo lar será entregue pela construtora vazio, pronto para você personalizar e transformar do seu jeito.
Entrega prevista para ***NOV/2027*** planeje-se para viver com mais estilo e conforto.
Entre em contato para mais informações e descubra um novo jeito de viver no BluINK.
Imóvel está disponível para compra à vista ou financiamento (observadas as regras de cada instituição bancária).