Venda

R$ 318.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Londrina, Gleba Fazenda Palhano, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0132

Apartamento - Edifício La Sicília Gleba Palhano
Localizado próximo à UEL

. Imóvel novo, nunca habitado, entregue em Fevereiro de 2024
. 2 quartos
. 01 banheiro completo
. Sala com painel de tv
. Sacada com churrasqueira e sol da manhã
. Cozinha planejada
. Sacada com churrasqueira
. Piso em porcelanato
. 1 vaga de garagem

Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Pomar, Bicicletário.

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.