- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4301_GPRDO
Apresentamos este fantástico apartamento de 2 suítes localizado no Edifício Arch Palhano, na Gleba Fazenda Palhano, em Londrina. Construído em 2023, este imóvel com 103 m² de área útil oferece amplo espaço e ótima distribuição dos ambientes.
A unidade conta com 2 salas, proporcionando ótima flexibilidade de uso e conforto para receber amigos e familiares. Os 2 dormitórios, ambos na categoria suíte, garantem privacidade e comodidade aos moradores. O apartamento está desocupado, permitindo uma rápida mudança.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel com excelente localização e ótimo valor de venda de R$ 1.180.000. Agende já sua visita e descubra todas as vantagens deste lindo apartamento.