Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Edifício Portal do Vale - Apartamento com 2 dormitórios à venda, 65 m² - Avenida Juscelino Kubitscheck, n° 1361, Centro - Londrina/PR
Avenida Juscelino Kubitscheck, 1361, Centro, Londrina/PR
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0145
EDIFÍCIO PORTAL DO VALE
Excelente imóvel localizado entre as ruas Pará e Piauí, com fácil acesso ao Centro da cidade. A região é bem estruturada, oferecendo uma ampla variedade de serviços, como restaurantes, padarias e supermercados.
Apartamento em andar alto, conta com 2 dormitórios, cozinha e banheiro. Está equipado com armários nos quartos e na cozinha, prateleiras, fogão e depurador. Além disso, possui sacada e 1 vaga de garagem.
Para mais informações, entre em contato: (43) / (43) 9 .
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.