Venda R$ 269.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Londrina, Centro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil/total 64m² / 99m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0029
A Imobiliária Gmx oferece Apartamento à Venda região Central de Londrina, próxima à Av Juscelino Kubitschek com Paranaguá.Apartamento conta com 2 quartos, sala, cozinha com armários, 1 banheiro, sacada, área de serviço e uma vaga de (link removido) em contato e agende sua visita: (43)(link removido) especialistas no mercado de Londrina -PR e regiões, buscamos as melhores opções para atender às necessidades dos nossos clientes com excelncia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.