Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Londrina, Centro, com 2 quartos, com 53 m², Edifício Barão de Antonina
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil/total 53m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11045
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade de (link removido) à venda em ótima localização na cidade, próximo ao Londrina Country Clube. A região oferece uma infraestrutura completa, com diversos comércios, serviços, farmácias, padarias, mercados, escolas, pet shops e academias ao redor. O imóvel possui uma sala ampla para dois ambientes, com porcelanato e teto rebaixado em gesso com iluminação em LED. Contando com dois quartos espaçosos, equipados com armários e piso frio, o apartamento oferece conforto e praticidade. O banheiro é grande, completo e também com armários. A cozinha é arejada e funcional, com armários, e a área de serviço fica em anexo. O apartamento inclui uma vaga de garagem e aceita (link removido) agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Portão automático
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.