Venda R$ 529.999 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda e para alugar em Londrina, Aurora, com 2 quartos, com 51 m², Hamptons Residence
Endereço indisponível Aurora, Londrina/PR
Area útil/total 51m² / 101m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10428
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente (link removido) para Locação e venda no Edifício Hamptons Residence, região Sul de Londrina, a 3 minutos do Shopping Catuaí. Conta com 2 dormitórios, sendo uma suite, armarios planejados nos dormitórios, sala estendida para dois ambientes, cozinha com armarios, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.
O condominio oferece para sua maior comodidade Piscinas adulto e infantil, Quadra Esportiva, Playground, Fitness, Churrasqueiras e espaço Gourmet, além de facilidades para o dia a dia, como coworking e (link removido) agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Piso laminado
Piscina
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Semimobiliado
Suíte(s)
Varanda gourmet
Portão automático
Elevador(es)
Área de serviço com armários
Área comum
Brinquedoteca
Espaço gourmet
Piscina
Salão de festas
Bicicletário
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.