- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 560371015-42
Apartamento mobiliado com 2 quartos, sendo 1 suíte, salas de estar e jantar integradas, cozinha com geladeira, microondas, cooktop, forno elétrico inclusos, lavanderia separada com máquina de lavar roupas e sacada com churrasqueira em excelente localização no bairro Vila Izabel em Curitiba-PR.
Seu novo lar está aqui! Este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e qualidade de vida. Localizado no Vila Izabel, um dos bairros mais procurados de Curitiba, ele oferece tudo o que você precisa para viver bem, com acesso fácil a comércios, escolas e áreas de lazer, sem abrir mão de tranquilidade e segurança.
Destaques do Imóvel:
️ 2 Quartos, sendo 1 Suíte, ambos mobiliados Conforto e privacidade
️ Sacada com Churrasqueira Perfeita para momentos de lazer com a família e amigos
️ Lavanderia Separada Mais organização e praticidade no seu dia a dia
️ Mobiliado Pronto para morar com móveis planejados que otimizam o espaço
️ Lindo e Condomínio Clube Segurança 24h e áreas de lazer para você aproveitar cada momento, oferecendo opções de comodidade e diversão com brinquedoteca, academia, salão de festas, piscina, sala de jogos, redário.
️ O imóvel fica no 2º andar (3º pavimento) com elevador, é bem iluminado e arejado. Face leste.
️ Aceita Pets
Você MERECE um lar para passar deliciosos momentos! Venha conhecer sua futura nova residência!
Visitas devem ser agendadas com antecedência.
Entre em contato com a RE/MAX e conheça a maior rede em venda de imóveis no Mundo!
*DADOS DO IMÓVEL:
Área privativa: 62,02 m²
Área total: 71,92 m²
Construção: 2021
Número de andares: 8 andares
Dormitórios: 02 (1 suíte)
Banheiros: 02
Garagem: 01 vaga coberta
Valor do condomínio: R$711,00 (incluso consumo individualizado de água nesse valor)
IPTU: R$ 1.325 anual
*LOCALIZAÇÃO:
Endereço: Rua Guido Straube, 222 - Vila Izabel - Curitiba/PR
* PROXIMIDADES DO IMÓVEL:
Supermercado Festval (350m), Supermercado Angeloni (3 min), Panificadora Pantucci (02 min), farmácia (05 min), Shopping Pátio Batel (06 min), restaurantes e excelentes comércios e escolas. Localizado entre as ruas Guaianazes e Guararapes, também apenas 200m da Av. República Argentina e 600m da Av. Getúlio Vargas.
* NEGOCIAÇÃO:
Possibilidade de financiamento e uso do FGTS
Conheça a maior rede imobiliária do mundo, vem pra RE/MAX!
RE/MAX BRAVO | 05775-J
41 9