- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP409E
H4 IMÓVEIS VENDE APTO TIPO GARDEN SEMI MOBILIADO NA VILA IZABEL
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PRÓXIMO DO SHOPPING AGUA VERDE, FESTVAL, ANGELONI, IPPO, E TODO COMÉRCIO DA REGIÃO
Apartamento ensolarado, face norte, amplo, ventilado e com muita luz natural. Apenas duas unidades por andar.
Planta originalmente com 3 dormitórios, reversível, atualmente retirado 3º dormitório e ampliação do living.
Sala ampliada para até 3 ambientes, rack e painel para tb sob medida, ar condicionado, acesso para ampla varanda fechada com vidros sistema heick, com churrasqueira à carvão. Lavado com tampo em granito preto.
Cozinha em estilo americano, com armários sob medida de qualidade, coifa, fogão e forno embutidos, tampo em mármore.
Área de serviço separada com armário, aquecedor de passagem e com acesso excluviso para um terraço técnico (área comum das 2 unidades do andar).
Suíte com armários sob medida e escritório, bwc com armário, tampo em mármore branco e ventilação natural.
Suíte principal com closet, painel para tv, banheiro com armário, tampo em travertino, box em vidro e ventilação natural.
02 vagas de garagem paralelas.
Condomínio com toda infra estrutura para você e sua família: salão de festas decorado com churrasqueira tipo espaço gourmet e espaço externo, academia equipada, playground, mini quadra, bicicletário, vagas para visitantes e correio inteligente.
Agende sua visita com um de nossos corretores!