Venda R$ 509.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Super Apartamento próximo ao Parque Bacacheri - Apartamento com 2 dormitórios à
Rua Brasílio Bacellar Filho, 944, Tingui, Curitiba/PR
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5227
Conheça o VERTICE, o empreendimento perfeito para você!Aproveite a oportunidade!Empreendimento em ótima localização a 02 quadras do Terminal Santa Cândida, 02km do Parque Bacacheri e 09 minutos do Aeroporto do Bacacheri. A região ainda conta com completa infraestrutura urbana completa incluindo escolas, unidades de saúde, diversos restaurantes, agências bancárias, opções de esportes e lazer, comércios e serviços em geral.O apartamento possui 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e 2 sacadasEmpreendimentoLounge interno e externo Lavanderia Coletiva Pet Care Espaço Gourmet Fire Place Playkids Academia Brinquedoteca Salão de Jogos Salão de Festas Coworking Piscina adulta, infantil e prainha Quadra descoberta Bicicletário Mini mercado autônomo Vagas de garagem cobertas Unidades com opção de 02 vagas Academia Espaço gourmet Bicicletário Piscina adulta Piscina infantil Salão de festas Lounge Brinquedoteca Sala de jogos *Previsão de entrega: Agosto de 2024.*Imagens meramente ilustrativas.*Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Aquecimento a gás
Lavanderia
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Área de lazer
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.