Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Tatuquara, Curitiba

  • Area útil  52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00898

Ótimo Apartamento no Tatuquara.
Imóvel no térreo com 52 m² , sendo 2 quartos, sala ampla, bwc social com box blindex, cozinha conjugada com lavanderia, vaga de garagem privativa e descoberta para um carro.
R$290,00 em taxa de condomínio que dispõe de portaria 24hrs , central de gás, playground, quadra poliesportiva e mercado online.
Excelente localização, próximo a linhas de ônibos,ceasa, posto de saúde e comércios da região.

Aceita financiamento e carta de consórcio.
Estuda proposta.

Ligue e marque uma visita: (41) (41) 9 .

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tatuquara

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tatuquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tatuquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tatuquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.