Venda R$ 441.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 66 m² por R$ 441.500,00 - Santa Cândida - Curitiba/PR
Rua José Antônio Leprevost, --, Santa Cândida, Curitiba/PR
Area útil/total 66m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4751
Residencial Córdoba, o lançamento que faltava no Santa Cândida.
Com entrega prevista para junho de 2025, o Residencial Córdoba é o empreendimento ideal para quem deseja morar ou investir na região.
Em localização privilegiada próximo a Polícia Federal e as principais ruas e comércios do Santa Cândida, o empreendimento conta com 5 plantas diferentes otimizadas, sendo 2 quartos, 1 suíte e 1 banheiro social, sacada Gourmet com churrasqueira a carvão, sala para 2 ambientes, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio ainda oferece 1 salão de festas com churrasqueira e playground.
Entre em contato, venha conversar conosco e aproveite as condições especiais para as primeiras unidades.
Consulte a disponibilidade da unidade.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Estamos aguardando sua visita!
Ligue (41)
Ou visite nosso site com o código: AP4751
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.