Venda R$ 569.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos ao lado do Shopping Palladium à venda codigo: 71094
Rua Eduardo Carlos Pereira, 4000, Portão, Curitiba/PR
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 71094
Oportunidade Única: Apartamento Encantador de 2 Quartos ao Lado do Shopping Palladium!
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência neste deslumbrante apartamento localizado a um passo do Shopping Palladium. Ideal para quem busca praticidade e estilo de vida dinâmico, este imóvel oferece:
️ Dois Quartos Aconchegantes: Espaços bem planejados para seu conforto e privacidade.
Vaga de Garagem Exclusiva: Sua tranquilidade garantida com espaço seguro para seu veículo.
Localização Privilegiada: Acesso facilitado às principais vias da cidade, colocando você no coração da mobilidade urbana.
️ Condomínio Clube Completo: Desfrute de 20 áreas comuns, incluindo uma piscina refrescante, salão de festas para suas celebrações, pet place para o seu amigo de quatro patas e playground para a alegria das crianças.
Não perca a chance de viver em um lugar onde cada dia é uma nova experiência. Entre em contato e agende sua visita! Rev: 59
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.