Venda R$ 979.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bom Jesus, 928, Juvevê, Curitiba
Rua Bom Jesus, 928, Juvevê, Curitiba/PR
Area útil/total 78m² / 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1064172
**** PIEMONTE SOLENNE JÁ ENTREGUE****
Apartamento NOVO com personalização recém entregue Janeiro/25 no Condomínio Clube Face Norte. Planta com 02 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, sacada com churrasqueira na melhor localização do bairro Juvevê. Com alto padrão de acabamento, o apartamento recebeu pacote de personalização (metais e revestimentos alto padrão), o que eleva ainda mais o padrão e comodidade. KIT REVESTIMENTOS COZINHA E ÁREA DE SERVIÇO; KIT REVESTIMENTOS ÁREAS SECAS SOCIAIS; KIT INSTALÇÕES SANITÁRIAS; CORTINEIRO. Calmo, moderno, conectado à natureza, o empreendimento te convida a viver acima de todas as expectativas no Juvevê, com tudo que você precisa em um condomínio clube e uma das melhores localizações de Curitiba.
-78M² Privativos
-2 Quartos, 1 Suíte
-1 Vaga de garagem,
-Valor: R$ 979.900.00
-Localização: Juvevê
Referência: 1064172 (FOTOS 1, 4, E 8 SÃO IDEIAS E PERSPECTIVAS PARA FUTURO COMPRADOR)
***MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SAIBA MAIS***
Área comum
Brinquedoteca
Espaço gourmet
Playground
Salão de jogos
Bicicletário
Academia
Coworking
Horta
Espaço zen
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.