Venda

R$ 495.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento Edifício Firenze mobiliado!

  • Area útil/total  59m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 003

Lindo apartamento pra venda, no bairro Fanny, próximo de todos os comércios, shoppings, faculdades, panificadoras, hospitais, entre outros...

Com acabamento de alto padrão, apenas 4 apartamentos por andar , totalizando 16 apartamentos ,com uma excelente área exclusiva de privacidade!
localizado no 3 pavimento ou no 2 andar, o condomínio oferece:

- 02 quartos, com suíte
- Cozinha com móveis planejados
- Central de gás com água quente em todos os banheiros.
- Uma bela sacada com churrasqueira .
- Ar condicionado
- Vaga de garagem coberta privativa.
- ( Valor do condomínio com àgua Inclusa)

Condomínio oferece, portaria eletrônica, portão automatizado, na garagem CFTV , salão de festas mobiliado, bicicletário , área de serviço para os funcionários.

Totalizando a área construída em 49,95 m2 mais a área da gourmet da sacada 12,795m2, perfazendo a área total contruída de 72,33.

Oportunidade pra você, que busca localização, apartamento com acabamento excelente, MOBILIADO, com toda infraestrutura e segurança que sua família merece!

Entre em contato agora mesmo , não perca essa oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Mobiliado

  • Varanda

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Sacada com churrasqueira

  • Elevador privativo

  • Área de lazer

  • Hall de entrada

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Interfone

  • Jardim

  • Hall de entrada decorado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Capitão José Maria Sobrinho, 1787

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Fanny

Transporte

Transporte

Transporte na região do Fanny

Mercados

Mercados

Mercados na região do Fanny

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.