Venda R$ 569.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
BELIZE - APTO GARDEN 2 QUARTOS COM SUITE NO CRISTO REI
Rua Schiller, 126, Cristo Rei, Curitiba/PR
Area útil/total 70m² / 94m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MCH_AP2113_IPAV
Apartamento no Cristo Rei Ed. Belize
– Excelente localização próximo ao Jardim Botânico e ao centro.
APARTAMENTO:
- 2 Quartos (Sendo 1 suíte)
- Sala para 2 ambientes
- Sala de jantar
- Sala de estar
- Cozinha
- Varanda
- Área de serviço
- 1 Vaga de garagem
- 70m² de área privativa - 96m² de área externa
- Área de serviço e banheiros com ventilação natural
- Aquecimento a gás
ÁREA COMUM:
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Portão eletrônico
- Portaria
- Elevador
(FOTOS DA UNIDADE MODELO)
*Valor sujeito a alteração sem viso prévio
*Consulte disponibilidade da unidade
A Imóveis de Primeira tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta no Cristo Rei e em outras regiões de Curitiba. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online na Imóveis de Primeira , com segurança e tranquilidade. Na Imóveis de Primeira você consegue comprar ou alugar um imóvel em Curitiba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Imóveis de Primeira é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Curitiba.
Área privativa
Área de serviço
Piso porcelanato
Varanda
Sacada
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Portão eletrônico
Portaria
Elevador(es) de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.