Venda R$ 399.607 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² por R$ 399.607,00 - Neoville - Curitiba/PR
Rua José Marcelino Da Silva Júnior, 943, Cidade Industrial, Curitiba/PR
Area útil 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2081
Apartamento no Neoville com 53m2 privativos, 2 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros com bancada em granito e ponto pra ducha higiênica, cozinha integrada com a sala e com ponto para lava louças e filtro de água, sacada com churrasqueira, 1 vaga, infraestrutura para ar condicionado e aquecimento à gás, esquadrias pretas em alumínio, piso cerâmico na cozinha, banheiros e sacada. Além de toda infraestrutura que o empreendimento oferece como piscina, academia, bicicletário, market space, playground, salão de festas,quadra poliesportiva, car wash, pet square e delivery. O imóvel se encontra muito bem localizado, próximo a UTFPR Neoville, Bosque do Trabalhador, Escolas, Supermercados, Farmácias e tudo que você e sua família precisam. As fotos publicadas são ideias mais aproximadas possíveis do empreendimento e são meramente ilustrativas. Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer. Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio. Previsão de entrega: Outubro de 2025.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.