Venda

R$ 509.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 5145, Cidade Industrial, Curitiba

  • Area total  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00818

Sou Ecoville - Apartamento com 2 quartos à venda no Ecoville

O apartamento está localizado próximo a Universidade Positivo e UTFPR Campus Campo Comprido, Próximo ao imóvel encontram-se o Supermercado Tissi Campo Comprido, Havan, MCdonalds, Madero.

O condomínio possui
- Pet Place,
- Piscina,
- Brinquedoteca,
- Bicicletário,
- Salão de Jogos,
- Salão gourmet,
- Academia,
- Honest Market,
- Fechadura eletrônica nas portas e entrada,
- Controle de acesso feito por biometria.

Os apartamentos possuem de 44,08 m² de área privativa à 44,94 m². Com plantas flexíveis em 1 e 2 quartos.
- 1 vaga de garagem própria,
- banheiro social,
- Sala com cozinha americana,
- lavanderia,
- sacada com churrasqueira,

Para mais detalhes, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão.

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 5145

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cidade Industrial

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cidade Industrial

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cidade Industrial

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.