Venda R$ 503.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 5145, Cidade Industrial, Curitiba
Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 5145, Cidade Industrial, Curitiba/PR
Area total 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00818
Sou Ecoville - Apartamento com 2 quartos à venda no Ecoville
O apartamento está localizado próximo a Universidade Positivo e UTFPR Campus Campo Comprido, Próximo ao imóvel encontram-se o Supermercado Tissi Campo Comprido, Havan, MCdonalds, Madero.
O condomínio possui
- Pet Place,
- Piscina,
- Brinquedoteca,
- Bicicletário,
- Salão de Jogos,
- Salão gourmet,
- Academia,
- Honest Market,
- Fechadura eletrônica nas portas e entrada,
- Controle de acesso feito por biometria.
Os apartamentos possuem de 44,08 m² de área privativa à 44,94 m². Com plantas flexíveis em 1 e 2 quartos.
- 1 vaga de garagem própria,
- banheiro social,
- Sala com cozinha americana,
- lavanderia,
- sacada com churrasqueira,
Para mais detalhes, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão.
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.