Venda R$ 958.413 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 460, Centro Cívico, Curitiba
Rua Lysimaco Ferreira Da Costa, 460, Centro Cívico, Curitiba/PR
Area útil/total 64m² / 91m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 202514
O Edifício Lyon oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e lazer em um dos bairros mais desejados de Curitiba. Com uma localização estratégica no Rebouças, a apenas 850m do Shopping Estação, este imóvel é ideal para quem busca morar com qualidade de vida, com acesso facilitado a diversos pontos comerciais e de entretenimento da região.
Com uma área privativa de 32,91 m² e área total de 47,64 m², este imóvel conta com:
1 Dormitório1 BanheiroSala de estar e jantar integradas, criando um ambiente acolhedorCozinha equipadaÁrea de serviço funcionalSacadaVaranda gourmet1 vaga de garagem
Área de lazer e amenidades:
AcademiaAlarmeBicicletárioCircuito TVElevadorEspaço gourmetEstar socialGuarita de segurançaHall de entrada decorado e mobiliadoInterfoneInternetMedidores de água, luz e gás individuaisPainéis de energia solarPiscina (adulto e com borda infinita)Piscina térmicaPlaygroundReaproveitamento de águaRooftopSala de jogosSala de reuniãoSalão de festasSaunaSolariumSpaCoworkingFireplaceMercadoGourmeteriaLavanderiaPet Place
Localização privilegiada no Rebouças, próximo a:
Shopping Estação (850m)Supermercados e farmáciasRestaurantes e cafés renomadosEstações de transporte públicoÁreas verdes e praças
Valor: R$ 459.000,00 (negociável)
Pronto para morar!
Imagens meramente ilustrativas. Os valores e a disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Agende sua visita agora mesmo!
Fale Conosco: (41) 9 (WhatsApp)
Código do imóvel: G-VIN4-HD
Área comum
Alarme
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Terraço
Piscina aquecida
Academia
Spa
Interfone
Hall de entrada decorado
Captação de energia solar
Solárium
Medidor individual
Reuso de águas pluviais
Piscina borda infinita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.