Venda R$ 943.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Viva nas altura com Bosco Centrale apartamento de 2 dormintorios 73 m2 útil 136 m2
Rua Mariano Torres, 573, Centro, Curitiba/PR
Area útil/total 73m² / 136m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00039
O Bosco Centrale está no coração da cidade. O Centro de Curitiba tem como principal característica a diversidade de opções de lazer, transporte, gastronomia, educação, saúde e cultura, além de fácil mobilidade para os principais pontos da cidade.
Seu novo apartamento a apenas 6 minutos de distância da Rodoferroviária, 7 minutos da UTFPR Campus Curitiba, 9 minutos do Shopping Estação, 11 minutos da Rua 24 horas. São mais de 10 escolas, 4 shoppings, 90 restaurantes e 60 linhas de transporte coletivo na região. Total praticidade para você e sua família.
Bosco Centrale.
Os espaços privativos do Bosco Centrale são personalizados para proporcionar mais praticidade e qualidade de vida na sua rotina.
Apartamentos tipo de 107m², com 3 quartos sendo 1 suíte.
Unidades garden: aptos. com 106m², 116m² e 168m², 3 quartos sendo 1 suíte.
→ Fechadura eletrônica
→ Tratamento termoacústico
→ Piso aquecido nos banheiros
→ Ponto para carros elétricos
→ 1 ou 2 vagas de garagem
Natureza
Um empreendimento sustentável, onde você e sua família podem conviver com a natureza sem abrir mão das facilidades de sua localização privilegiada. Um lugar para desacelerar e aproveitar cada momento com conforto, sofisticação e muito estilo ao lado de quem ama.
Plantas
Escolha a planta que melhor se adapta às necessidades da sua família. Apartamentos de 2 e 3 quartos. Unidades garden a partir de 106m² privativos.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Infraestrutura de ar condicionado
Piso aquecido
Piscina
Espaço gourmet
Sacada com churrasqueira
Fechadura biométrica
Elevador privativo
Sacada
Área de lazer
Hall de entrada
Blackout nas janelas
Conceito aberto
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Academia
Tomadas para carros elétricos
Salão multiuso
Área para pets
Interfone
Prédio pastilhado
Jardim
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.