Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 43m² com 02 quartos no Capão da Imbuia - Curitiba/PR
Rua Paulo Kissula, 836, Capão da Imbuia, Curitiba/PR
Area útil/total 43m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 44383
Excelente apartamento face leste com 2 quartos e 1 banheiro social com armário e chuveiro elétrico, cozinha com armários planejados junto com área de lavanderia. A sala tem um bom espaço comportando um ambiente de estar e jantar. O piso foi reformado e conta com porcelanato na cozinha e laminado na sala e nos quartos. Ainda conta com 1 vaga de garagem livre e coberta.
SOBRE O CONDOMÍNIO
O Residencial Florença possui salão de festas e poucos apartamentos, sendo um condomínio aconchegante e familiar. Possui portão eletrônico na garagem e sistema de tag nas entradas
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Localizado no coração do bairro Capão da Imbuia o apartamento está próximo a diversos comércios como farmácia, mercado e conveniências. Está há 8min do Shopping Jockey Plaza, 6min da SmartFit Pinhais e possui fácil acesso a ônibus
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.