Venda R$ 1.037.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
NATUREZA PRESENTE - O RESIDENCIAL QUE TRANSFORMA SEU LAR!
Avenida Paraná, 1241, Cabral, Curitiba/PR
Area útil/total 87m² / 109m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2222
Uma verdadeira fusão entre a natureza e a vida urbana, ideal para quem busca qualidade, inovação e bem-estar.
Em cada um dos 12 pavimentos, a regeneração natural urbana é uma prioridade, criando um ambiente que valoriza a sustentabilidade e o conforto dos moradores.
Empreendimento garante privacidade e um ambiente tranquilo, onde os moradores podem aproveitar o melhor da vida urbana sem abrir mão da serenidade e do contato com a natureza.
O design inovador e os acabamentos de alto padrão tornam cada unidade única, oferecendo um espaço que estimula os sentidos e proporciona uma experiência incomparável.
Localizado a 5 minutos do Museu Oscar Niemeyer, você estará no coração de um bairro dinâmico, que combina o movimento da cidade com a paz de um ambiente planejado para ser o seu refúgio.
Oferecendo uma oportunidade de transformar sua forma de viver.
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.