Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada das Olarias, 1631, Atuba, Curitiba
Estrada Das Olarias, 1631, Atuba, Curitiba/PR
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 215393V
APARTAMENTO 2 QUARTOS NO ATUBA/SANTA CANDIDA
LOCALIZADO NO PISO SUPERIOR AMBIENTE TRANQUILO. COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS TOTALMENTE FUNCIONAL AREA DE SERVICO SALA 2 QUARTOS BEM AREJADOS BANHEIRO REFORMADO VAGA DE GARAGEM DESCOBERTA
BOA LOCALIZACAO FACIL ACESSO AOS MERCADOS ESCOLAS E COMERCIOS DA REGIAO PONTO DE ONIBUS EM FRENTE
CRECI: J-07103
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Das Olarias, 1631
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Atuba
Transporte
Transporte na região do Atuba
Mercados
Mercados na região do Atuba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.