Venda R$ 1.048.642 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fausto Nascimento Bittencourt, 327, Ahú, Curitiba
Rua Fausto Nascimento Bittencourt, 327, Ahú, Curitiba/PR
Area útil 101m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 60685
Em um novo lugar, encontre um momento para relaxar e perceber o redor. Para ser e estar presente. Inspire? Respire? E deixe a vida acontecer, em um tempo todo seu. Um refúgio a céu aberto, abrigado pelos tradicionais pinheiros, em uma das melhores regiões de Curitiba. Piemonte Liór ? A luz de todas as manhãs, dá sentido para recomeçar todos os dias. Comece agora um novo momento na sua vida! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Portaria
Salão de festas
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.