Venda R$ 1.835.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 108 m² por R$ 1.835.700,00 - Água Verde - Curitiba/PR
Rua Doutor Alexandre Gutierrez, 739, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil 108m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2251
Amplo apartamento à venda no Água Verde! Com 108 m², este imóvel dispõe de 2quartos (2 suítes), 2 banheiros, lavabo, cozinha, área de serviço, sala para 2 ambientes e uma sacada com churrasqueira. Destaque para infraestrutura de ar condicionado, vedação acústica e 2 vagas de garagem. O condomínio oferece lazer e conforto com piscina coberta, playground, miniquadra, pet place, boulevard, fireplace, horta, piso epóxi nas garagens, ar condicionado nas áreas comuns, gerador de emergência, piscina adulta e infantil, academia, salão de festas, hall de entrada decorado, brinquedoteca, elevador, espaço gourmet e mais uma piscina para relaxar. Agende sua visita e conheça! Alterações de valor sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.