Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Monsenhor Manoel Vicente, 1354, Água Verde, Curitiba
Rua Monsenhor Manoel Vicente, 1354, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 96m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2360-KE
Se você está buscando um empreendimento no bairro Água Verde, com fácil acesso a diversas comodidades como bares, restaurantes, farmácias, e ainda assim estar em uma rua tranquila e arborizada, seu empreendimento está aqui, Borgata Sestriere.
No melhor do Água Verde, este empreendimento oferece quatro tipologias para atender diferentes necessidades. Apartamentos 'Tipo', Gardens, Coberturas, com diferentes metragens.
A entrega está prevista para janeiro de 2025.
Plantas de 02 e 03 quartos, sacada, churrasqueira, sala para dois ambientes, cozinha aberta, ambientes iluminados e com muito conforto térmico e acústico.
Janelas com persianas integradas, laje mista (proporcionando ótimo isolamento acústico), porcelanato em todas as áreas 'molhadas', bancadas em granito, materiais de primeira linha.
Agenda já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.