Venda R$ 199.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no bairro Costeira em Araucária PR.
Rua Minas Gerais, 405, Costeira, Araucária/PR
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap003
Encantador apartamento de 48m² localizado no final da avenida Manoel Ribas, no bairro Costeira em Araucária, Paraná. Este imóvel oferece uma localização privilegiada, próxima a escolas, creches, mercados, padarias e uma variedade de comércios locais.
O apartamento é composto por uma cozinha espaçosa, lavanderia, salas de estar e jantar, banheiro, dois dormitórios aconchegantes e uma vaga de estacionamento no pátio. Com excelente iluminação natural e uma vista deslumbrante para o Boulevard do condomínio, este imóvel é um verdadeiro refúgio.
Além disso, sua localização proporciona fácil acesso ao centro da cidade e às principais saídas do bairro e da cidade. Não perca a oportunidade de morar em um espaço tão acolhedor e bem localizado.
Para mais informações ou agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Espaços e medidas
Área privativa: 54.00m²
Área construída: 48.00m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.